sexta-feira, 25 de março de 2011

Fanfic Capitulo 3

Pokemon Greatest Chaos
Capitulo 3
A amizade resulta em explosão

Depois de capturar seu primeiro pokémon,Asaki passa a noite em o hotel em que estava antes e o centro Pokémon é reaberto.Asaki pergunta para um senhor que está passando na rua onde é Lawiet Town onde se encontra o ginásio Pokémon.

Senhor:Eu não costumo ir para lá.Mas se você quer mesmo saber vá até o centro Pokémon.Eles lhe dirão.

Asaki:Obrigado senhor.

Mais mal sabia Asaki que a sua vida estava prestes a ser mudada.

Asaki:Enfermeira Joey pode curar meus pokemons?

Joey:Lógico.

Asaki:Ah!Poderia me informar mais uma coisa?Qual caminho eu posso pegar para seguir para Lawiet Town.

Joey:Pegue esse mapa.Ele lhe mostrará todo o caminho de Josense.

Asaki:Muito obrigado.

Joey:Denada ^^

Logo quando Asaki estava pronto para pegar seu pichu e seu magby chega um cara no balcão.Parecia ter 10 anos como Asaki.

Ele:Enfermeira pode cuidar dos meus pokémons?

Joey:Posso.Mas espere um pouco.Estou quase terminando de tratar os pokémons desse jovem.

Ele:Ok

Ele:Então você é um treinador pokémon também não é?Que tal assim que terminar de recuperar os seus pokémons nós lutarmos?

Asaki:Eu adoraria.E...Oi meu nome é Asaki Reyuki!

Ele:A!Desculpe não me apresentar.Sou Jean Mac.Sou um treinador iniciante de Josense.

Asaki:Eu também.

Jean:^^

Joey:Garoto tome seus pokémons.Agora me dê os seus Jean.

Jean:Ok

Depois de um tempo os dois treinadores começaram a lutar.

Jean:Eu não vou pegar leve com você só por que acabamos de nos conhecer.

Asaki:Eu também não quero isso.

Jean:Vai!Piplup!

Piplup:Piplup!

Asaki:Piplup.Que legal.Vou consultar a pokedex.

Pokedex:Piplup.Um pokémon pingüim.Esse pokémon pode soltar rajada de bolhas realmente fortes.Ele é do tipo água.

Asaki:Nãoooo.Um pingüim é do tipo fogo ¬¬

Asaki: Agora vai!Pichu!

Pichu:Pichu!

Jean:Piplup use rajada de bolhas!

Piplup:Piplup!!!

Asaki:Pichu!Contra ataque com impacto trovão!

Pichu:Pichu!!!!

O impacto trovão atinge piplup.

Jean:Piplup!!

Piplup:Piplup!

Jean:Ok.Use agora picada

Piplup começa a atacar pichu e ele fica desviando

Asaki:Pichu use corpo trovão e fique parado

Pichu:Pichu!

O corpo do pichu se enche com energia elétrica quando o piplup o ataca e leva um grande choque.

Piplup:Piplup!!!

Jean:Piplup!Não!

Jean:Volte piplup.Fez um bom trabalho.

Jean:Você pode ter vencido essa partida mais ainda não ganhou a batalha.

Asaki:Vamos ver.

Jean:Eu escolho você!Evee!

Evee:Evee!

Jean:Use bola das trevas!

Evee:E ...vee!

Asaki:Pichu!Ataque rápido em cima dela.

Pichu:Pichu!

Pichu vai em cima da bola das trevas mas não consegue passar por ela.

Pichu:Pichu!

Asaki:Pichu!

Jean:Agora!Evee!Use garra das sombras!

Evee:Evee!

Um golpe realmente forte.Pichu cai no chão.

Asaki:Pichu!!!!

Pichu:Pichu…

Asaki:Pichu… fez um otimo trabalho amigo.Volte.

Jean:E ae!Não ia acabar comigo?Você vai ver!

A luta está realmente emocionante.Será que com seu magby ele poderá vencer?Será que Jason ainda tem um pokémon sobrando?Não percam!O proximo capitulo de Pokémon Greatest Chaos!
A esperança evolui

Nenhum comentário:

Postar um comentário